Viagens de compras, passeios e bolinhos em Chinatown: a experiência dos NFL London Games para jogadores

Os Jogos de Londres não são semanas de jogos comuns. As equipes encerram o treino, decolam e acordam na manhã seguinte em outro continente.

Alguns desses jogadores da NFL estão deixando os Estados Unidos pela primeira vez. Muitos estão apenas um ano afastados da faculdade. Mas eles vêm para o Reino Unido como representantes de seus times e da liga internacional.

Embora a importância da data de chegada possa ser analisada, com alguns tendo férias mais curtas do que outros, a experiência do jogador também pode ser uma grande parte dos Jogos de Londres. Claro, existem jogos para jogar, mas para muitos jogadores é uma chance de ver os pontos turísticos, um choque cultural e uma desculpa para encher a mala de compras.

Então, como é?

Para Saus Gardner, estrela do New York Jets, os Jogos de Londres foram sua primeira viagem fora dos Estados Unidos.

Depois de chegar ao Reino Unido, houve um momento de verdadeira confusão. “Entramos no ônibus mais cedo e eu os vi dirigindo do outro lado da estrada. Achei que íamos bater. Isso me confundiu um pouco.”

Gardner continuou: “Se não fosse por isso (esses jogos), não sei quando teria saído do país ou quando teria vindo para cá. Portanto, o facto de estarmos a tornar-nos mais internacionais permite-me sair do país para poder experimentar coisas novas e jogar o jogo que adoro.”

Esta foi a primeira visita de Saus Gardner aos EUA (Luke Hales/Getty Images)

Escolha nº 1 de 2024 – O quarterback do Chicago Bears, Caleb Williams, conhece bem os empreendimentos europeus.

Antes de se preparar para os Bears, ele foi visto em Mônaco para o Grande Prêmio de Fórmula 1 e em Paris para o desfile de moda masculina SS24 da Louis Vuitton. Ele corou ao relembrar as viagens: “Acho que a primeira coisa que aprendi viajando foi conhecer um monte de culturas diferentes. Adoro a comida e a arquitetura, e onde quer que você vá, há um monte de coisas diferentes. É apenas algo que gosto de fazer nas minhas folgas para reiniciar. “

Williams pode estar acostumado a viajar sozinho, mas para os Jogos de Londres os jogadores serão transportados para seus hotéis, onde treinarão, comerão e dormirão juntos. Isso é diferente de uma semana normal em que eles ficam em casas separadas e ficar juntos em um hotel pode afetar a química.

“Você está na sala o tempo todo e tem a chance de realmente sentar e focar no plano de jogo e, finalmente, passar muito tempo com os caras”, disse o wide receiver do Bears, Keenan Allen.

Quando Jim Harbaugh era o técnico do San Francisco 49ers para um jogo de 2013 em Londres, o atual técnico do Los Angeles Chargers chamou as instalações do time de “oásis do futebol”. ESPN.

Alguns jogadores podem trazer as suas famílias, mas isso é mais provável em viagens mais longas. Por exemplo, os Jets chegaram na sexta-feira depois de faltarem ao treino de quinta-feira e partiram após o jogo de domingo, não deixando espaço para muitas atividades extracurriculares.

O principal quarterback, Aaron Rodgers, disse que preferiria passar mais tempo em Londres. “Eu sempre digo para sairmos daqui mais cedo para fazer algumas coisas. Da última vez, Allen (Lazard) e eu fomos a Wembley para assistir o jogo do USWNT contra a Inglaterra Feminina. Não há muito tempo para isso quando você chega aqui tão tarde.”

Os Bears vieram passar a semana e deram aos jogadores um dia de folga na terça-feira. Como o wide receiver DJ Moore gostou de aprender sobre Londres?

Moore (à esquerda) fez uma viagem gastronômica a Londres (Harry Murphy/Getty Images)

“Foi incrível”, disse Moore. “Ótimos tempos. Ótimo clima. Fizemos um tour gastronômico e tivemos um cara muito legal (tour). Em Chinatown comemos bolinhos e molho picante.”

Moore, 27, assinou uma extensão de contrato de quatro anos no valor de US$ 110 milhões no verão e disse que o maior desafio em vir para Londres foi não gastar todo o seu dinheiro em contratações.

Dion Bailey, que fez sua estreia nos Jets nos Jogos de Londres 2015, disse Atlético: “Nunca estive em Londres, então não estava preparado. Muitos caras que já estiveram no exterior fazem suas compras lá. As pessoas arrumavam uma sacola com as coisas que usavam pelo hotel e traziam uma mala vazia para fazer compras lá e trazê-la cheia. “

Um problema com o qual muitos jogadores enfrentam é o jet lag. Um voo para Londres pode demorar tanto quanto outras viagens de longo curso nos Estados Unidos, mas o fuso horário varia significativamente. Londres (BST) está cinco horas (ET) e oito horas (PT) à frente.

Os jogadores do Bears receberam pacotes com cartões sobre como dormir bem, máscaras e travesseiros para dormir ao máximo no avião.

O conselho dos cientistas do sono é usado, mas de acordo com Robert Saleh, o treinador principal recentemente demitido, eles não concordam em dormir.

Apesar de não ter conseguido dormir bem, o wide receiver dos Jets, Garrett Wilson, teve o melhor da temporada em Londres, terminando com 101 jardas em 13 recepções e um touchdown.

Wilson jogou bem em Londres (Julian Finney/Getty Images)

Ele disse: “Não gosto de pensar muito, só sair e brincar. Se você não consegue mostrar a hora de vir brincar, provavelmente isso não é para você. Eu sei que todo mundo complica demais o sono e temos cientistas do sono e tudo mais, mas eu realmente não acredito nisso. Se estou cansado, vou dormir. Quando chega a hora do jogo, é hora de jogar. “

O running back dos Jets, Brice Hall, capturou o enigma perfeitamente quando disse: “Não sentimos que seja um jogo de estrada. Ambas as equipes entram, você tem que pensar no longo prazo e se ajustar à preocupação com os fusos horários, mas não ‘ Não fique muito preso.

De todas as atividades turísticas, a memória de Brandon Meriweather de visitar o Big Ben em 2009, quando visitou o New England Patriots, seria difícil de superar.

“Honestamente”, disse Meriweather em sua coletiva de imprensa, “minha coisa favorita além de vencer foi ver o Palácio e o Relógio do Big Bang”. Na verdade, vou retirar. Ontem fomos à casa mal-assombrada ao lado do Relógio Big Bang. Ver alguns dos meus companheiros agindo como crianças foi o melhor comportamento do meu fim de semana.”

Quarterback do Jaguars, Trevor Lawrence Ele joga na capital do Reino Unido todos os anos desde que foi a primeira escolha geral em 2021.

Lourenço disse: “Há tanta coisa para fazer, então tento mudar um pouco e tento ver tudo. Já vi muitos dos principais, mas quando se trata de comida, gosto de experimentar restaurantes diferentes aqui porque a comida é ótima. “

Enquanto os jogadores gostam de comer e fazer compras, a vida de treinador principal não é tão divertida.

“Eu não fui passear”, disse o técnico do Bears, Matt Eberflus. “Sei que os jogadores tiveram folga ontem, mas eu tinha um jogo marcado das seis da manhã até as 22h, então não tive muito tempo para isso. Foi um ótimo momento conversar com os treinadores, como sempre fazia antigamente. Foi bom.”

O técnico do Jets, Saleh, foi demitido após a derrota por 23 a 17 para o Minnesota Vikings, em Londres.

O wide receiver recém-chegado Rome Odunze, a nona escolha geral no draft de 2024, admitiu que foi “bom que ele não tenha sido reconhecido em Londres”. No entanto, uma multidão de 60.000 pessoas assistiu seu time derrotar os Bears no Tottenham Hotspur Stadium.

(Principais fotos: Getty Images)